A DN Conectividade através de seus serviços e Outsoursing, oferece a seu clientes soluções personalizadas com a alocação de recursos específicos de Help Desk, Gereciamento de Redes e suporte técnico na sua empresa, contando ainda com o apoio e retaguarda de nossa equipe altamente especializada.
Além de desenvolver e implantar redes integradas de comunicação de dados cuidadosamente planejadas para atender às necessidades de seus clientes, a DN Conectividade oferece um amplo serviço de apoio técnico através do fornecimento de recursos humanos suplementares.
Este serviço atende tanto à necessidade das organizações de dar apoio de Help Desk corporativo aos usuários de suas redes, quanto à necessidade de fornecer suporte técnico especializado para a sua área de informática.
O serviço de terceirização envolve:
Suporte técnico local
Compreende a alocação permanente de um ou mais técnicos, dentro da empresa do cliente, para prestação dos serviços de suporte técnico à infra-estrutura de rede.
Serviço de Help Desk
Consiste na implantação de um atendimento de suporte para atender os usuários da empresa, solucionando os problemas do dia-a-dia de operação de equipamentos e utilização de sistemas e programas específicos da empresa. Todo o atendimento é registrado em softwares específicos produzindo um conjunto rico de relatórios dos atendimentos.
Gerenciamento e administração da rede
É a terceirização total da administração, suporte e manutenção da área de Tecnologia de Informação da empresa. Assim, o cliente poderá focar toda a sua capacidade no negócio da empresa, delegando as atividades técnicas para uma equipe especializada.
A DN Conectividade tem como base para terceirizar os serviços de suporte e administração de redes uma equipe de retaguarda altamente especializada nas mais diversas tecnologias, sistemas operacionais e equipamentos de comunicação. Isto garante a rápida atuação sobre qualquer tipo de problema que possa ocorrer.