Suporte Técnico

noc

O nosso serviço profissional de Suporte Técnico abrange todos os equipamentos, plataformas operacionais e sistemas instalados pela DN Conectividade. O serviço inclui desde respostas via e-mail e interface Web, até visitas no local para diagnósticos, configurações e resolução de problemas. O serviço também inclui notificações via e-mail de novidades e melhorias dos sistemas servindo de ponte de ligação entre o cliente e a empresa.

A DN Conectividade conta com uma equipe de técnicos altamente capacitados e com sistemas via Internet e telefone que garantem o tempo de resposta adequado para nossos clientes. Nossa expertise inclui migração, configuração e suporte de redes, websites, soluções de acesso, intranets, servidores web, etc.

Os contratos de suporte da DN Conectividade oferecem um conjunto completo de opções de serviços que proporcionam o suporte específico para as necessidades da sua empresa:
Cobertura Completa

É um conjunto abrangente de serviços que inclui suporte técnico remoto, monitoramento de segurança e performance permanente, envio de técnicos ao local quando necessário, substituição de peças e instalação e configuração de softwares.
Suporte Remoto

Presta o suporte técnico especializado para empresas que possuem uma estrutura internade suporte de primeiro nível.
Monitoramento Remoto

Este serviço compreende o monitoramento total da infra-estrutura de rede local e de longa distância do cliente. O objetivo é manter a rede funcionando com eficiência máxima para atender às necessidades crescentes das novas tecnologias e serviços. Ele muda o paradigma de atendimento para uma solução pró-ativa, identificando e corrigindo com antecedência possíveis pontos de falha na estrutura de rede da empresa.

  • Monitoramento de performance em links de comunicação, roteadores e switches;
  • Monitoramento dos servidores da rede, com um acompanhamento detalhado de todos os parâmetros que impactam no desempenho final, como, utilização de CPU e memória espaço de armazenamento, cópias de segurança (backup) e aspectos físicos do hardware;
  • Monitoramento de acessos à Internet, Proxy, Firewall e IDS.